Escândalo em Stamford Bridge: Sunderland derrota Chelsea por 3-0

Liga Inglesa de Futebol


O Arsenal, por sua vez, venceu o Everton por duas bolas a uma.


É oficial, a luta pela Premier League está reaberta. A surpreendente derrota do Chelsea em casa, frente ao Sunderland (0-3), reduziu para dois pontos a vantagem dos “Blues” sobre o Arsenal, que foi vencer ao terreno do Everton.
E o Manchester United está a três pontos. Uma lesão de última hora de John Terry “atirou” Paulo Ferreira para o centro da defesa do Chelsea, ao lado de Ivanovic, com Bosingwa no lado direito.

Ancelotti também não tem Essien nem Lampard, ambos lesionados. Apesar dos contratempos, nada fazia, no entanto, antever o que se passou em Stamford Bridge. O Sunderland só tinha vencido o Chelsea, desde que há Premier League, por uma vez, em 2001. E, se não sofressem golos, os homens da casa estabeleciam um novo recorde de “clean sheets” para o clube, 10 jogos em casa sem deixar entrar um golo. Mais: os “Blues” não perdiam em casa para o campeonato desde Fevereiro, há nove meses e 12 jogos.
Pois bem, a história mudou. Depois de algum controlo inicial do Chelsea, o Sunderland cresceu e chegou ao primeiro golo em cima do intervalo.
Leia mais na edição impressa do «Jornal O País»

0 comments: